DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

19/08/10

NO MINHO

 
Posted by Picasa

Olá
Interrompi a viagem na Apúlia (Esposende), retomarei a fase final em meados de Setembro.
Abraço a todos
Nuno Ferreira

6 comentários:

Ana Ferreira disse...

Nuno, vi agora a reportagem na SIC e fiquei abismada com a sua coragem, parabéns! Sairá uma pessoa riquissima desta experiencia enquanto que nós, a maioria, ficamos por aqui a ver a vida passar. Boas caminhadas!Ana

Anónimo disse...

Acho excelente esta tua iniciativa de mostrar o nosso velho país, o verdadeiro Portugal.
De resto, os nossos governos continuam a abandonar o interior e não só! Tudo o que não gira a volta do maldito dinheiro é posto de lado. Mesmo no Litoral há muitas zonas ao abandono!
Vivo no centro urbano desde que nasci, há 32 anos e sinto uma enorme necessidade de partir para o interior, viver numa pacata casa e cultivar a terra. Devo ser um caso raro!
Parabéns por o esforço, coragem e amor ao (ainda) nosso Portugal!

com os melhores cumps
Hugov

Rosa disse...

Como eu gostaria (não tinha coragem de me desinstalar) de ver, sentir, e principalmente, guardar na memória todas essas maravilhosas paisagens "humanas" de que é constituído o Portugal interior.
Força para levar acabo tão "feliz" aventura.

NUNO FERREIRA disse...

Obrigado, abraços

Anónimo disse...

Olá Nuno
Depois de ver a sua proeza na Sic fiquei com curiosidade e, aqui estou eu para lhe dar tb. os parabéns pela sua coragem determinação e ousadia. Continue e cá ficamos aguardar o dito livro sobre essa aventura.

Abraço duma caminhante sua admiradora.

MT.

APO (Bem-Trapilho) disse...

que blog interessante!
espero novidades! :)
força!

 
Site Meter